Ministério da Defesa posta tweet com recorde no game Banana Kong

Um post publicado na manhã de ontem no twitter do Ministério da Defesa chamou a atenção dos usuÁrios da rede e logo virou motivo de chacota. "Alcancei 370 metros no Banana Kong. Obtenha-o na App Store e tente fazer melhor!", dizia o tweet que até por volta das 15hs, quando foi excluído, teve 2.800 retweets e 653 marcações como favorito.

O Ministério da Defesa ainda não se pronunciou sobre a postagem e a assessoria de imprensa, procurada pelo Adrenaline, não deu esclarecimentos até o momento da publicação da matéria.

Banana Kong é um game no qual o jogador controla um gorila que precisa escapar de uma avalanche de bananas e percorrer a maior distância possível. Alguém do Ministério da Defesa chegou a andar por 370 metros. Quem aí consegue ir mais longe?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.