Índice do Artigo

Notícias

BlackBerry 10 recebe a primeira atualização

O BlackBerry 10 acaba de ganhar sua primeira atualização, que promete melhorar a autonomia da bateria e a performance das aplicações multimídia e dos apps desenvolvidos por terceiros. O upgrade ainda traz alguns aprimoramentos nas funções voltadas ao público corporativo, principalmente no calendÁrio e nos contatos.

Conforme o Slashgear, a duração da bateria foi uma das principais reclamações entre as pessoas que testaram o BlackBerry Z10, primeiro smartphone baseado na nova versão. O aparelho não conseguia aguentar nem um dia inteiro.

A atualização também melhora o desempenho da câmera em condições de baixa luminosidade, outro ponto negativo apontado pelos primeiros consumidores do Z10. A BlackBerry ainda destaca que a reprodução de vídeos dentro do navegador ficou mais rÁpida e suave, bem como a execução dos aplicativos de terceiros.

A companhia afirma que a atualização é uma resposta ao feedback dos consumidores durante o primeiro mês de vida do sistema, que foi lançado no dia 30 de janeiro. A atualização, que tem 150MB, deve ser baixada através de uma conexão Wi-Fi a partir do próprio smartphone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções