Índice do Artigo

Notícias

Facebook confirma compra da Atlas, empresa de publicidade anteriormente da Microsoft

O Facebook enviou uma nota a imprensa anunciando a aquisição da Atlas, empresa focada em  gerenciamento de campanhas e medição de resultados. Entrando no mercado de publicidade, a companhia de Zuckerberg acaba mirando a concorrência direta com o programa AdSense da Google.

A publicação destacou que a empresa, com a compra, pretende aprimorar o serviço, transformando ele de forma mais amigÁvel e também acrescentando mais ferramentas.

“Nosso plano é escalar seus sistemas de medição de back-end e reforçar a sua suíte de ferramentas tanto para publicidade em desktop quanto em celulares. Também trabalharemos em conjunto com a Nielsen e a Datalogix para melhorar a interface dos usuÁrios e funcionalidades, auxiliando os anunciantes a fecharem o ciclo e a compararem as campanhas feitas no Facebook com o restante dos investimentos de publicidade na web.”

O valor da aquisição não foi divulgado. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções