NVIDIA anuncia patrocínio à Seleção Brasileira de Games durante programa Tudo Random

Como jÁ publicamos, a NVIDIA, através da parceria com a Agência X5, tornou-se a patrocinadora master da Seleção Brasileira de Games e da Brasil Gaming League. A novidade foi anunciada oficialmente ao vivo no quadro Tudo Random dessa quarta-feira, que chegou a alcançar a audiência de 36.960 IP's únicos assistindo.

Apresentado por Diego "Toboco" Pereira, o programa contou com a participação de Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA no Brasil, Alexandre Borba, idealizador da Seleção Brasileira de Games e da BGL e do Bruno Bit, jogador profissional de Counter Strike.

Entre distribuição de brindes exclusivos NVIDIA e sorteio de um PC Gamer equipado com uma GeForce GTX 550Ti para um internauta, Leo De Biase comentou a iniciativa que levou a parceria entre as empresas.

"A NVIDIA completa 20 anos desde a sua fundação com games em seu DNA". "Estava na hora da empresa investir novamente com força nos esportes e campeonatos brasileiros. Para isso, nada é melhor do que jÁ chegar juntamente com as maiores organizações, no caso a Seleção Brasileira de Games, que representa o nosso país, e a Brasil Gaming League. É importante para a NVIDIA estarmos próximos de tudo isso", afirma De Biase.

- Continua após a publicidade -

Quem não teve a chance de conferir ao vivo, poderÁ assistir todo o evento de anúncio no vídeo abaixo:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.