Microsoft irá atualizar dispositivos com Windows Phone 8 para próximo sistema operacional

Ao contrÁrio dos proprietÁrios de aparelhos com Windows Phone 7, que não puderam atualizar o seu sistema, os usuÁrios do Windows Phone 8 provavelmente não irão passar pela mesma situação. De acordo com Greg Sullivan, gerente sênior de marketing da Microsoft, os atuais proprietÁrios do WP 8 não devem temer quanto a não receber atualizações.

"Nós teremos um caminho de atualizações pela frente", disse ele.  

Sullivan também afirmou que o Windows Phone 8 era flexível o suficiente para adotar novos componentes de hardware. O que foi um grande problema para o Windows Phone 7, que nasceu preso a uma especificação que fez seus telefones parecerem velhos logo após o lançamento, sendo limitados a não receber atualização do OS.

"O Windows Phone 8 pode evoluir. Temos uma arquitetura que permite portabilidade e é fundamentalmente independente de hardware", disse ele. "Como o mercado evolui e as necessidades dos clientes exigem essas novidades, nós iremos avaliar as opções."  

- Continua após a publicidade -

A próxima atualização do sistema operacional, segundo rumores, terÁ o nome de "Windows Phone Blue", mas Sullivan não quis comentar sobre o assunto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.