Lenovo anuncia novos IdeaTab com sistema Android

A Lenovo anunciou hoje na Mobile World Congress sua nova linha de tablets de entrada, são três aparelhos que utilizam o Android Jelly Bean 4.2. HÁ dois menores com telas de 7 polegadas, os A1000 e A3000 e um maior, o S6000, com uma tela de 10 polegadas.

Imagem de divulgação do modelo S6000

A versão A1000 do produto, segundo a empresa, tem como público alvo novos compradores começando agora a utilizar tablets. Possui um processador MTK dual-core de 1.2GHz e tem capacidade de 16GB, ampliÁvel até 32GB usando-se um micro-SD. JÁ a versão A3000, assim como a S6000, tem um processador quad-core MTK, também de 1.2GHz. Sua capacidade de armazenamento é dobrada e vai até 64GB. A Lenovo não especificou a capacidade do S6000, sendo esse modelo voltado para ser um "centro de entretenimento", com resolução de tela de 1280x800 pixels.

Os novos tablets estarão disponíveis mundialmente no segundo quadrimestre deste ano, mas ainda não hÁ informações sobre preços. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.