Smartphone duas telas, uma e-papper e outra LCD, chegará ao mercado em 2014

A empresa russa Yota Devices apresentou em seu estande no Mobile World Congress o YotaPhone, seu smartphone de duas telas: uma frontal de LCD e outra traseira com tecnologia e-papper, que imita um papel eletrônico. Segundo a companhia, o aparelho deve chegar às lojas do mundo todo (inclusive o Brasil) entre o fim de 2013 e o começo de 2014.

Quanto às especificações, o aparelho virÁ equipado com um processador de 1.5Ghz Qualcomm Snapdragon S4 28nm, 2 GB de RAM, Android 4.2 Jelly Bean e uma câmera de 12 megapixels. Além de vir em versões de 32GB ou 64GB, o smartphone pesa 140 gramas e conta com a resolução de 1280 x 720 nas duas delas de 4.3 polegadas. Confira um vídeo (em russo) com demonstrações do celular na MWC 2013:

A Yota Devices fechou uma parceria para realizar a distribuição mundial com a fabricante Hi-P International, que jÁ foi responsÁvel pela produção de hardware para Apple, BlackBerry e também para a divisão de leitores digitais da Amazon.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.