Samsung convida público para assistir ao lançamento do Galaxy S IV na Times Square

A Samsung convidou seus seguidores do Twitter para comparecerem à Times Square no dia 14 de março, em Nova Iorque, no lançamento do Galaxy S IV. Na imagem divulgada no tweet, a empresa diz para os usuÁrios se prepararem para o novo Galaxy e indica que eles poderão assistir ao lançamento ao vivo do smartphone, provavelmente em um dos famosos telões do local, e "serem os primeiros do mundo a experimentarem o produto". O evento de anúncio do Galaxy S IV ocorrerÁ no Radio City Music Hall e quem não puder ir até Nova Iorque também terÁ a oportunidade de assistir a conferência através do canal do YouTube da empresa.

Rumores sugerem que o novo smartphone possua processador Octa-core Exynos 5, GPU Mali-T678 também de oito núcleos, tela SuperAMOLED Full HD de 4,99", 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de dois megapixels. A versão do Android, de acordo com os boatos, serÁ a 4.2.2 Jelly Bean.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.