Índice do Artigo

Notícias

Google divulga ranking dos filmes e livros mais vendidos no Google Play

A Google divulgou o ranking dos filmes e livros mais vendidos no Google Play, a loja online da empresa para dispositivos Android, desde o início da venda dos títulos literÁrios e do cinema no Brasil.

Entre os filmes, os mais baixados foram TED, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Os Vingadores e Duro de Matar, nesta ordem.

JÁ os livros gratuitos que tiveram mais download foram, também nesta ordem, Os Haikais do Menino Maluquinho, de Ziraldo, AnÁfora e Leitura, de Cecília Tavares Bortoli, Amigo, Cai na Real, de Walter Coutinho e @re_vira_volta, de André Lemos.

Ainda na categoria de livros, mas agora os exemplares que são pagos, os mais baixados foram Garota Exemplar, de Gillian Flynn, Eu Não Consigo Emagrecer, de Pierre Dukan, Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James e Cinquenta Tons de Liberdade, também de E.L. James.

A Google começou a disponibilizar livros e filmes no Google Play para o Brasil em dezembro do ano passado. Antes disso, a loja jÁ oferecia mais de 700 mil aplicativos para os usuÁrios de smartphones ou tablets com o sistema operacional Android. Para conferir a lista dos apps mais vendidos e mais baixados gratuitamente, basta acessar a pÁgina do Google Play.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções