Google divulga ranking dos filmes e livros mais vendidos no Google Play

A Google divulgou o ranking dos filmes e livros mais vendidos no Google Play, a loja online da empresa para dispositivos Android, desde o início da venda dos títulos literÁrios e do cinema no Brasil.

Entre os filmes, os mais baixados foram TED, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Os Vingadores e Duro de Matar, nesta ordem.

JÁ os livros gratuitos que tiveram mais download foram, também nesta ordem, Os Haikais do Menino Maluquinho, de Ziraldo, AnÁfora e Leitura, de Cecília Tavares Bortoli, Amigo, Cai na Real, de Walter Coutinho e @re_vira_volta, de André Lemos.

Ainda na categoria de livros, mas agora os exemplares que são pagos, os mais baixados foram Garota Exemplar, de Gillian Flynn, Eu Não Consigo Emagrecer, de Pierre Dukan, Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James e Cinquenta Tons de Liberdade, também de E.L. James.

- Continua após a publicidade -

A Google começou a disponibilizar livros e filmes no Google Play para o Brasil em dezembro do ano passado. Antes disso, a loja jÁ oferecia mais de 700 mil aplicativos para os usuÁrios de smartphones ou tablets com o sistema operacional Android. Para conferir a lista dos apps mais vendidos e mais baixados gratuitamente, basta acessar a pÁgina do Google Play.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.