Índice do Artigo

Notícias

Google lança nova versão do Chrome, a 26 Beta

Google atualizou seu navegador em uma nova versão: a Chrome 26 Beta, melhorando o seu dicionÁrio e permitindo que seja personalizado. Os usuÁrios do Windows, Linux e Chrome OS terão acesso primeiramente ao navegador, mas haverÁ suporte para Macs em breve.

Além da correção ortógrafica, que inicialmente estÁ disponível somente em inglês, existe a opção de verificação gramatical e busca de sinônimos e homônimos.

O navegador do Google também incluiu mais três línguas ao seu conteúdo (coreano, tâmil, e albanês) e passou a oferecer a opção de personalizar e sincronizar os dicionÁrios entre diferentes dispositivos. Segundo a empresa, o suporte desse recurso em outros idiomas jÁ estÁ a caminho.

Entre outras atualizações, hÁ uma ferramenta que lista todos os aplicativos relacionados com o Chrome que jÁ estão instalados em seu computador e permite o acesso à Chrome Web Store para conferir novos apps.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções