Índice do Artigo

Notícias

Galaxy Note 8, lançado na Mobile World Congress, vai chegar ao Brasil em abril

No dia em que lançou o Galaxy Note 8.0, na Mobile World Congress, a Samsung não divulgou a data de lançamento. Agora, a empresa revelou que o tablet que irÁ competir com o iPad Mini chegarÁ ao Brasil em abril.


Tablet com processador quad-core Exynos de 1.6GHz e 2GB de memória RAM permite fazer ligações

O aparelho é um intermediÁrio entre o Note com tela de 10 polegadas e o smartphone Galaxy Note II, trazendo diversas funções da linha, como os comandos através da S Pen.

As especificações do Note 8.0 incluem resolução de 1280×800, processador quad-core Samsung Exynos de 1.6GHz, 2GB de RAM, armazenamento interno de 16 ou 32GB expansível através de um cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.2 megapixels.

Além de funcionar com a S Pen, e aceitar comandos diferenciados através da caneta, o tablet agrega funções como abrir dois aplicativos lado-a-lado e também pode realizar ligações. O acabamento na parte traseira é em plÁstico, bem semelhante ao visto em modelos como o Galaxy SIII e o Galaxy Note II.

O preço não foi divulgado. A Samsung não confirmou, mas, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, o tablet deve custar em torno de R$1.500,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções