Galaxy Note 8, lançado na Mobile World Congress, vai chegar ao Brasil em abril

No dia em que lançou o Galaxy Note 8.0, na Mobile World Congress, a Samsung não divulgou a data de lançamento. Agora, a empresa revelou que o tablet que irÁ competir com o iPad Mini chegarÁ ao Brasil em abril.


Tablet com processador quad-core Exynos de 1.6GHz e 2GB de memória RAM permite fazer ligações

O aparelho é um intermediÁrio entre o Note com tela de 10 polegadas e o smartphone Galaxy Note II, trazendo diversas funções da linha, como os comandos através da S Pen.

As especificações do Note 8.0 incluem resolução de 1280x800, processador quad-core Samsung Exynos de 1.6GHz, 2GB de RAM, armazenamento interno de 16 ou 32GB expansível através de um cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.2 megapixels.

Além de funcionar com a S Pen, e aceitar comandos diferenciados através da caneta, o tablet agrega funções como abrir dois aplicativos lado-a-lado e também pode realizar ligações. O acabamento na parte traseira é em plÁstico, bem semelhante ao visto em modelos como o Galaxy SIII e o Galaxy Note II.

- Continua após a publicidade -

O preço não foi divulgado. A Samsung não confirmou, mas, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, o tablet deve custar em torno de R$1.500,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.