WhatsApp vai ganhar versão para BlackBerry em março

O WhatsApp, aplicativo móvel de troca de mensagens instantâneas mais popular do mundo, estÁ a caminho do BlackBerry. Neeraj Arora, que trabalha na empresa desenvolvedora do app, afirmou no Twitter que uma versão para a plataforma sairÁ em março.

 Pelo visto, a companhia mudou de ideia, jÁ que, no final de 2012, havia afirmado que não tinha planos de lançar um app para o BlackBerry 10. Arora, porém, não revelou mais nenhum detalhe, nem sequer a data específica do lançamento.

Com a chegada do WhatsApp, resta a dúvida: o que vai ser do BlackBerry Messenger (BBM), a elogiada plataforma de comunicação entre dispositivos da marca? Como vantagem, o WhatsApp tem a capacidade de se comunicar com smartphones com qualquer sistema operacional. Ao contrÁrio do BBM que, por sua vez, jÁ tem uma base instalada de usuÁrios adeptos da plataforma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.