Instagram chega aos 100 milhões de usuários

O Instagram revelou que acaba de chegar à marca dos 100 milhões de usuÁrios ativos, mesmo com todas as polêmicas em torno dos novos termos de uso do serviço. O compartilhador de fotos, porém, ainda fica atrÁs do Google+, que atingiu o mesmo número hÁ seis meses, e do Twitter, que tem 200 milhões.

No final do ano passado, o Instagram divulgou seus novos termos de uso. A redação do texto dava a entender que o site poderia vender as fotos dos usuÁrios para fins publicitÁrios, sem aviso ou compensação, o que gerou descontentamento entre muitas pessoas. Tanto que o serviço perdeu mais da metade dos membros entre dezembro e janeiro deste ano.

Pelo visto, após uma retratação e a elaboração de novos termos de uso, a confiança dos usuÁrios foi recuperada. A popularidade do serviço, antes exclusivo para usuÁrios de iPhone, aumentou com a chegada da versão para Android, em abril do ano passado. Só recentemente é que o Instagram ganhou uma interface web, para que os perfis possam ser visualizados sem a necessidade de um dispositivo móvel.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.