Adobe lança Photoshop Touch para smartphones

A Adobe acaba de lançar uma versão para smartphones do seu aplicativo móvel de edição de fotos, o Photoshop Touch, disponível tanto para iOS quanto Android por US$4,99, ou pouco mais de R$9.

O app suporta fotos de até 12 megapixels e permite ao usuÁrio utilizar alguns recursos do software para desktops, como camadas, ferramentas de seleção, ajustes de cor e tons, filtros e pincéis.

Com o Photoshop Touch, também é possível adicionar às fotos textos, contornos e sombras. Outras funcionalidades incluem a junção de imagens, seleção fÁcil de elementos de uma foto e integração com a versão do Photoshop para desktops. Com isso, o usuÁrio pode iniciar o trabalho em um dispositivo móvel e terminar no computador. Basta ter uma conta no Adobe Creative Cloud, que oferece ainda 2GB de armazenamento na nuvem.



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.