Playstation 4 usará processador AMD

O mais novo console da Sony virÁ equipado com Unidades de Processamento Acelerado, as APUs da AMD. A versão customizada para o PS4 contarÁ com CPU Jaguar de 28 nanômetros, oito núcleos e GPU Radeon, capaz de processar 1,84 Teraflops.

Essa iniciativa é mais um exemplo da estratégia da AMD em diversificar seu mercado de atuação, indo além da tecnologia para PCs, como afirmou Rory Read, CEO da empresa.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
AMD
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.