Uma volta pelo estande da NVIDIA na Mobile World Congress

Para você que não estÁ na Mobile World Congress, trazemos nesse post tudo que estÁ acontecendo no estande da NVIDIA durante essa semana de evento. No espaço, é possível encontrar os processadores quad-core mobile, modem LTE, o sistema de jogos na nuvem GRID, o projeto portÁtil SHIELD e outras tecnologias da NVIDIA.

Essa é a primeira vez que nós mostramos como cada tecnologia do nosso ecossistema de produtos traz inovação e complementa as outras. Através do sistema GRID, por exemplo, é possível realizar streaming de jogos para seu tablet e telefone equipado com Tegra ou até mesmo para seu PC ou sua Smart TV.

Nós também trouxemos o projeto SHIELD, equipado com Tegra 4, e demonstramos ele rodando os melhores games Android e, através de streaming, os últimos jogos do seu PC equipado com uma GeForce GTX.

Para demonstrar a grande capacidade do processador Tegra 4, nós realizamos o streaming de filmes com resolução 4K (Ultra HD) de tablets de referência para televisão de 80 polegadas 4K via HDMI. Ainda esteve por lÁ o recém-anunciado processador mobile Tegra 4i, o primeiro SoC (sistema em um único chip) da NVIDIA com integração ao modem 4G LTE.

- Continua após a publicidade -

Além de tudo isso, estiveram presentes os último jogos e apps otimizados para dispositivos Tegra para que os usuÁrios confiram as novidades.

Quer ver tudo isso em imagens? Através do vídeo abaixo (em inglês), você dÁ uma volta no nosso estande na Mobile World Congress:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.