LG faz essa semana no Brasil o lançamento mundial do seu smartphone de entrada

Acontece essa semana, no Brasil, o lançamento mundial do Optimus L3II, segunda versão do smartphone de entrada da LG. O novo modelo vai ter duas versões, uma simples e uma dual SIM e não apresenta grande avanço na performance, mas foca suas melhorias no design, buscando atrair o público jovem.

Smartphones da série L. Da esquerda para a direita L7 II, L3 II e L5 II


O aparelho terÁ maior capacidade de bateria, segundo a empresa, o que permitiu ser oferecido agora na série L3 o QuickMemo com o modo Overlay. Este modo, antes disponível apenas em smartphones premium da LG, permite o usuÁrio fazer notas rÁpidas numa "transparência" na tela do celular, enquanto o conteúdo que estava antes sendo utilizado permanece visível.

A maior alteração da performance é a memória interna que agora passa a ser de 4 GB, quatro vezes o valor anterior de apenas 1 GB. A memória RAM também recebe uma melhoria, indo de 348 MB para 512 MB. O sistema operacional também vem atualizado, agora com o Android Jelly Bean 4.1.2.

"O Optimus L3II é um telefone versÁtil para o indivíduo esperto e estiloso", declarou Jong-seok Park, presidente e CEO da Área de eletrônicos mobile da LG. Para satisfazer esses "estilos individuais" o smartphone terÁ quatro cores diferentes: indigo, preto, branco, rosa e titânio.

- Continua após a publicidade -

Preços serão anunciados posteriormente.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.