Pré-venda do Razer Edge começa no dia 1º de março

A Razer anunciou que a pré-venda do tablet gamer Razer Edge para os Estados Unidos e o CanadÁ começa à meia-noite do dia 1º de março a partir de US$999, ou cerca de R$ 2 mil. As unidades vendidas começarão a ser despachadas ainda antes de abril e as lojas participantes podem ser conferidas neste link.

Anunciado oficialmente em janeiro, durante a CES 2013, o Razer Edge é baseado em Windows 8 e roda games de PC. O jogador pode utilizar um controle desenhado especialmente para o aparelho, um teclado acoplÁvel e um Docking Station, que o transforma em uma espécie de console.

- Continua após a publicidade -


O portÁtil serÁ disponibilizado em duas versões. Uma vem com processador Intel Core i5, 4GB de memória RAM e 64GB de SSD. O modelo Pro é equipado com processador Core i7, tem 8GB de RAM e opções de 128GB ou 256GB de SSD. Ambos têm uma GPU NVIDIA GeForce GT 640M LE, uma porta USB 3.0 e Bluetooth 4.0.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.