Adesivo rastreador com Bluetooth chegará aos primeiros consumidores próxima semana

A StickNFind Tecnologias conseguiu arrecadar um total de 931.970 dólares através do IndieGoGo, um site colaborativo para projetos, para o seu adesivo rastreador com Bluetooth. Com isso, as entregas para os que colaboraram estão definidas para começar na próxima semana.

Os discos adesivos ficam colados em objetos de interesse do usuÁrio. Após, eles devem ser cadastrados em um aplicativo ligado ao iOS ou Android que, por meio de Bluetooth, ajuda a pessoa a encontrar os pertences sincronizados rapidamente. O app funciona como um pequeno radar, mostrando exatamente onde estão cada um dos objetos que foram configurados na plataforma.

O StickNFind estÁ sendo preparado para chegar nas lojas para o resto dos consumidores em abril. Confira um vídeo com o funcionamento do produto:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.