ZTE anuncia Open, primeiro smartphone com Firefox OS

A ZTE demonstrou o Open, primeiro smartphone da empresa chinesa com o sistema da Mozila, no seu estande Mobile World Congress. O aparelho, que é modesto em todos os sentidos, conta com dois modelos. Um com processador Qualcomm Cortex- A5 rodando a 600MHz e 256MB de memória RAM, enquanto o outro processa a 800MHz e possui 512MB de RAM (expansível).

Os dois modelos contam com uma câmera de 3.2MP e uma tela de 3.5 polegadas com resolução de 420x320.

De acordo com Engadget, a ZTE espera lançar seu novo smartphone para "mercados premium" como os Estados Unidos em 2014. Com as especificações do Open, nós podemos esperar que os celulares com Firefox OS chegarão com preços bem baixos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.