Últimos dias para se inscrever na competição de modding ECS MODMEN

EstÁ terminando o tempo para se inscrever no torneio de mods da ECS, o ECS MODMEN. O registro de competidores se encerra no dia 28 de fevereiro, e irÁ premiar o grande vencedor com 30 mil dólares, e os cinco primeiros colocados com uma viagem para Taiwan, além de uma série prêmios em dinheiro e em hardware.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da competição e fazer o registro. Os competidores precisam montar sistemas baseados em placas-mãe ECS, valendo qualquer modelo com socket LGA1155, LGA2011, AM3+, FM1 e FM2, e enviar cinco fotos do mod para o site, onde serão avaliados os participantes. Cada participante pode inscrever até três case mods.

Para quem prefere "só olhar", jÁ hÁ diversos inscritos, e os visitantes pode ajudar a escolher um "vencedor do público" através deste link. Boa sorte a todos os competidores!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.