Índice do Artigo

Notícias

Concurso cultural: participe do evento de "God of War: Ascension"

Quer participar do lançamento no Brasil do mais novo game da franquia “God of War”? Participe do Concurso Cultural “God of War: Ascension” e concorra a uma das três vagas para ver de perto a chegada do novo jogo ao Brasil.

Para ganhar uma das vagas, basta se inscrever através do HOTSITE do Concurso Cultural e responder a pergunta: “Que poder especial você usaria para derrotar Kratos e se tornar o Deus da Guerra?”. O concurso é restrito a moradores da cidade de São Paulo/SP, sendo que residentes em outras cidades do país devem verificar o regulamento para mais informações sobre as condições de participação.

YouTube video

Os vencedores terão direito a transporte gratuito ao local do evento, alimentação por conta da organização, poderão testar em primeira-mão o Ascension e ainda ganharão uma cópia do jogo, além de brindes exclusivos e temÁticos sobre o game. 

O concurso se encerra no dia 5 de março, às 23h59, e os três vencedores serão anunciados através do HOTSITE e do site Adrenaline no dia 6, às 18h. 

[UPDATE]: Devido ao grande número de interessados, o concurso cultural também irÁ aceitar inscrições de moradores de outras cidades do país. Porém, os participantes deverão estar cientes que os gastos relacionadas ao deslocamento para a cidade de São Paulo/SP não serão custeadas pela organização, caso eles não residam na cidade. Isto inclui eventuais despesas adicionais com passagens aéreas, hospedagem, alimentação, transporte, etc. A organização do evento se responsabiliza apenas pelo deslocamento dos vencedores dentro da cidade de São Paulo/SP.

[+RESULTADO]: Com um total de 194 participantes, os nossos três vencedores são:

“Eu usaria o único poder capaz de derrotar os deuses: quadrado, xis, bola, triângulo.”
Angelo Mota 


“Usaria meu poder de videogame. Como vencer o Kratos no braço é impossível, numa partida multiplayer lhe tiraria o título de Deus da Guerra!”
Anderson Carpi

“O poder especial de Morfeu para assumir a forma de Calliope e apareceria nos sonhos de Kratos, pois a morte dela é a sua maior fraqueza.”
Francisco FÁbio Mend Peralta 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções