Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA demonstra celular com Tegra 4i na Mobile World Congress

O processador Tegra 4i, o último lançamento da NVIDIA no mundo mobile, estÁ sendo demonstrando na Mobile World Congress em um celular referência chamado “Phoenix”. Com 8 milímetros de espessura, o aparelho, que não é direcionado ao consumidor final, vem equipado com uma tela de 5 polegadas FullHD, câmera de 13 MP e suporte ao 4G (LTE).

Além disso, possui as tecnologias PRISM 2, que melhora a imagem e aumenta a autonomia da bateria, e a DirectTouch, que melhora as operações do touchscreen. O processador é um R4 Cortex-A9 quad-core com formato 28nm, que pode ser clockado para chegar a 2.3 GHz e 60 núcleos de processamento grÁfico. 

A plataforma “Phoenix” serÁ a referência para smartphones que usarão o Tegra 4i. Além de demonstrar tecnologias móveis exclusivas, esse é um projeto que os fabricantes de telefone podem consultar quando forem projetar e montar os futuros celulares com o processador, agilizando o lançamento deles no mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções