Asus Padfone Infinity tem processador quad-core e 19 horas de autonomia

A Asus anunciou, durante o Mobile World Congress 2013, a nova versão do seu híbrido de smartphone com tablet, o Padfone Infinity. O smartphone tem uma tela de 5 polegadas com 1920x1080 pixels de resolução e 441 ppi, enquanto o tablet, além de uma bateria extra, tem display de 10 polegadas de 1920x1200.

O produto é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 600 quad-core de 1.7GHz, tem 2GB de memória RAM e 64GB de armazenamento flash, além de oferecer 50GB de armazenamento na nuvem através do serviço da própria Asus.

O PadFone Infinity ainda tem uma câmera de 13 megapixels com um sensor dedicado que promete melhorar a captura de fotos em ambientes com baixa luminosidade. Além disso, o equipamento também filma em 1080p e inclui um câmera frontal de 2 megapixels.

Outros recursos incluem NFC, conectividade LTE e uma bateria que promete 19 horas de autonomia em conversação, seis e meia em navegação web, nove de reprodução de vídeos e 410 em standby. A bateria extra do tablet praticamente triplica o desempenho.

A novidade chega ao mercado europeu em abril por €999, o equivalente a R$2,5 mil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.