LG anuncia os smartphones L3 II, L5 II e L7 II

A LG anunciou sua nova geração de smartphones da linha L, com a apresentação de três aparelhos, na Mobile World Congress 2013. A empresa pretende agradar todos os gostos, com um conjunto de aparelhos com telas que varia de 3.2 a 4.3 polegadas.


 

O L3 II é o modelo de entrada com tela de 3.2 polegadas, processador de 1GHz e, o seu principal problema, tela com resolução de 240x320, resultando na baixíssima densidade de pixels de 125 ppi. O aparelho também vem equipado com câmera traseira de 5 megapixels sem flash e uma bateria com capacidade de 1.550mAh.

- Continua após a publicidade -

No segmento intermediÁrio da linha L estÁ o L5 II, um modelo com tela de 4 polegadas e resolução de 800x480 pixels, câmera de 5 megapixels, processador de 1GHz e bateria de 1700 mAh. O smartphone possui uma traseira parecida com a do L3 II, feita em plÁstico com um efeito que lembra aço escovado.

O novo topo de linha da L-series é o L7 II,  nova geração do L7 (modelo jÁ analisado por aqui), que tem como objetivo entregar um bom aparelho por um baixo custo. O smartphone vem equipado com tela de 4.3", processador dual-core de 1.0GHz, 768MB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Estas especificações são bem próximas das vistas no seu antecessor, com ligeiras mudanças de design, deixando as bordas mais curvilíneas, mas mantendo a textura na parte traseira.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.