Índice do Artigo

Notícias

Nokia lança smartphone de baixo custo Lumia 520

A Nokia apresentou, na Mobile World Congress, o sucessor da linha 510 dos aparelho Lumia de baixo custo. As especificações do Lumia 520 incluem uma tela de 4 polegadas WVGA do tipo LCD com resolução de 800×480, processador dual-core de 1GHz, 512 MB de RAM e 8GB de memória interna expansível através de um cartão microSD.

Outras tecnologias incluem a tela supersensível capaz de detectar toques feitos com luvas ou com a unha, como demonstrado no Lumia 920, câmera de 5 megapixels na parte traseira e, como é de se esperar, o novo sistema operacional Windows Phone 8. Como um aparelho de baixo custo, ele não vem equipado com alguns recursos, como o NFC ou câmera frontal.

YouTube video

O aparelho serÁ comercializado por 139 euros, e tem como foco os mercados em desenvolvimento, o que pode ser um forte indício que em breve teremos o aparelho por aqui, possivelmente no segundo semestre.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções