Supostas cases do Galaxy S IV revelam possível formato do smartphone

Imagens de supostas cases de proteção para o Galaxy S IV surgiram no blog da revendedora britânica MobileFun, fornecidas por "fabricantes chinesas confiÁveis". O formato das capinhas sugere que o smartphone retornarÁ ao design mais quadrado semelhante ao do Galaxy S II, diferente do Galaxy S III que tinha cantos bem mais arredondados.

Na parte traseira, hÁ um espaço grande para a câmera e outros dois buracos, que podem ser para o flash LED e para os alto-falantes traseiros. No topo, fica o espaço para um plug de fones de ouvido de 3.5mm e, em uma das laterais, devem ser posicionados os botões de volume e de liga/desliga.

A MobileFun, com base nas fotos, estima que o Galaxy S IV terÁ uma tela entre 4,99 e 5 polegadas, ainda maior que a do S III, que tem 4,8 polegadas.


O Slashgear nota que a MobileFun jÁ deu algumas escorregadas ao prever produtos. Em 2011, o site exibiu um suposto design do iPhone 5 que estava completamente errado. No ano seguinte, semanas antes do anúncio oficial, porém, ela exibiu fotos de algumas cases que estavam mais parecidas com o que seria o produto final.

Os últimos rumores indicam que a Samsung irÁ revelar o Galaxy S IV no dia 14 de março.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.