ASUS lança GeForce GTX TITAN

A ASUS anunciou hoje o seu modelo da placa de vídeo GeForce GTX TITAN, baseada na arquitetura de supercomputação Tesla K20X da NVIDIA. O novo chip traz a maior performance do mundo em single GPU para PC gamers. O modelo é otimizado pelo DirectX 11.1 e pelo PCI Express 3.0 com um clock de 876MHz, através do uso da tecnologia GPU Boost 2.0.

A nova placa de vídeo da ASUS oferece também 6GB de memória GDDR5 clockada a 6000MHz, além de ser equipada com 2688 núcleos CUDA e interface de memória de 384 bits. Ela ainda pode transmitir imagens avançadas de games e outras multimídias em uma resolução de 2560x1600, maior que a atual Full HD (1920x1080).

Disponibilidade e preço 

O lançamento global estÁ marcado para 25 de fevereiro de 2013 e o preço recomendado é 999 dólares, mas o valor pode variar em cada país.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.