YouTube retira do ar vídeo com atrizes pornôs fazendo o Harlem Shake

Depois do hit Harlem Shake estourar na internet, um dos mais populares memes foi censurado pelo YouTube. O vídeo, que mostrava oito atrizes pornôs dançando sem roupa, foi removido por violar a política de não exibição de conteúdo de nudez ou sexo, de acordo com a mensagem que aparece ao tentar acessÁ-lo.

Com menos de 40 segundos, o vídeo mostrava um homem, vestido entregador de pizza, e oito mulheres dançando nuas em um vestiÁrio. Ele havia sido postado no último domingo e jÁ tinha somado mais de 30 mil exibições.

OBS.: ComentÁrios desativados nessa notícia devido publicação de links não autorizados. Os interessados no vídeo façam a busca na internet. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.