Índice do Artigo

Notícias

Sony planeja lançar PS4 no Brasil simultaneamente aos EUA; console estará na BGS 2013

De acordo com o site UOL Jogos, a Sony informou hoje que tem planos para lançar o Playstation 4 no Brasil simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos, marcado para acontecer no final de 2013.

YouTube video

A informação foi revelada por Mark Stanley, diretor da SCEA para a América Latina, que também fez questão de reforçar que o processo de certificação da Anatel, importação do aparelho e outras medidas podem acabar atrasando a chegada do novo console ao país.

PS4 na BGS 2013 

Quem jÁ estiver sedento para por as mãos no Playstation 4, saiba que o aparelho estarÁ disponível para testes na Brasil Game Show 2013, evento dedicado a jogos eletrônicos que acontece entre 25 e 29 de outubro de outubro. “Aguardem pela oportunidade de experimentar o console. O timing é perfeito e temos grandes planos para o evento”, disse Stanley em entrevista ao portal.

O Playstation 4 ainda não possui preço, modelos e fotos oficiais. A divulgação deve acontecer na E3 2013, em meados de junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções