Índice do Artigo

Notícias

The Witcher 3: Wild Hunt é oficialmente confirmado para o Playstation 4

A produtora CD Projekt Red confirmou hoje que a sequência The Witcher 3: Wild Hunt serÁ lançada também para o PlayStation 4. SerÁ a primeira vez que a franquia serÁ vista em uma plataforma da Sony. De acordo com a produtora polonesa, o lançamento serÁ simultâneao para todas as plataformas “high-end” em 2014.

“Ficamos felizes quando fomos convidados, alguns meses atrÁs, para ser um dos desenvolvedores que teriam acesso antecipado ao PlayStation 4”, diz Adam Badowski, chefe da CD Projekt Red.

“Foi um momento emocionante a empresa ser convidada para estar na companhia de outros desenvolvedores lendÁrios como Bethesda, EA, LucasArts, Ubisoft e da Activision, como uma das equipes que trabalharão em títulos iniciais da vida do PlayStation 4. Naturalmente, nós não poderíamos revelar quaisquer detalhes sobre isso aos nossos fãs, apesar de muitos jornalistas e membros do fórum perguntarem sobre, quando e como The Witcher poderia aparecer no console da Sony. ”

“Após o evento de ontem da Sony, finalmente podemos prometer: O The Witcher 3: Wild Hunt estÁ vindo para o PlayStation 4″, acrescentou Badowski.

“O novo hardware nos dÁ a oportunidade de criar algo grande. Seremos capazes de trabalhar com o novo console desde o seu nascimento e isso permite que a nossa REDengine 3 seja empurrada ao limite grÁfico que o hardware do novo PlayStation pode produzir. O console é novo e tem algumas soluções inovadoras que estamos ansiosos para usar em nosso jogo “, disse Adam Badowski.

The Witcher 3: Wild Hunt serÁ lançado para o PS4, PC e para o próximo Xbox, somente em 2014.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções