Presidente da Sony afirma que Playstation 4 não irá bloquear jogos usados

O maior temor dos fãs do Playstation era o fato do rumor de que jogos usados não poderiam rodar em novos consoles, fosse verdade. Apesar de não ter sido divulgado nada a respeito disso ontem durante o evento da Sony, o presidente mundial da empresa, Shuhei Yoshida, afirmou após o evento que os jogos usados rodarão no Playstation 4.

Shuhei Yoshida afirmou em uma entrevista ao site Eurogamer após o evento:  "Used games can play on PS4", e ainda falou sobre a expectativa dos consumidores ao comprar um novo jogo em disco: "purchase physical form, they want to use it everywhere, right? So that's my expectation", ou seja, "comprando jogo em forma física, os consumidores querem usÁ-lo em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha expectativa".

De acordo com outras pessoas envolvidas na produção do console, a patente que a Sony registrou, na qual bloqueia jogos usados, não é para o Playstation 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.