Índice do Artigo

Notícias

Sony confirma lançamento do Playstation 4 para o final de 2013

No evento de anúncio do Playstation 4, a Sony informou que console de nova geração da empresa serÁ lançado no final de 2013.

YouTube video

Embora modelos, preços e imagens do novo aparelho não foram apresentados, o videogame jÁ conta com pelo menos cinco jogos exclusivos: “Killzone: Shadow Fall” (Guerrilla Games, FPS), “inFamous: Second Son” (Sucker Punch, ação), “Drive Club” (Evolution Studios, corrida), “Knack” (Sony, aventura) e “The Witness” (puzzle indie do mesmo criador de “Braid”). 

Além disso, um controle remodelado (DualShock 4) com novas funções de compartilhamento em redes sociais e integração com o Playstation Vita e a Playstation Network através do sistema Gaikai também estarão presentes na plataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções