Mega atinge três milhões de usuários em um mês

Mais um post de Kim Dotcom no Twitter chama atenção na internet. No começo da semana, ele divulgou que pretende expandir o Mega através de serviços de email, transmissão de chat, voz, vídeo e serviços móveis.

Agora, sua mais nova postagem afirma que seu serviço de armazenamento na nuvem, o Mega, ultrapassou a marca de três milhões de usuÁrios e 125 milhões de arquivos enviados aos seus servidores com apenas um mês no ar.

Durante a semana passada, o empresÁrio jÁ havia anunciado que o Mega hospedava cerca de 100 milhões de arquivos. Assim sendo, 25 milhões de novos arquivos foram enviados nos últimos cinco dias.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.