Saem os primeiros benchmarks do HTC One

O HTC One, revelado hoje, apareceu em seus primeiros benchmarks. Conforme o Slashgear, o aparelho, equipado com um processador Snapdragon 600 quad-core, liderou os resultados, com nada menos que 12.417 pontos no Quadrant. O Nexus 4, do Google, com um Snapdragon S4 Pro também quad-core, conseguiu pouco menos de 5 mil pontos.

O aparelho também deixou para trÁs o HTC One X e os tablet Transformer Prime TF201 e Galaxy Tab 10.1.

Nas pontuações individuais, a novidade da HTC fez 37.304 pontos em CPU e 10.922 em memória, enquanto o Nexus 4 ficou com 10.687 e 7.612, respectivamente. JÁ no Sunspider, benchmark que mede a performance web, o HTC One conseguiu 1195,2ms contra 1215,4ms do One X e 1082,2ms do Galaxy S III, lembrando que, neste caso, quanto menor o número, melhor.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.