Razer Brasil Challenge já tem equipes participantes definidas

A Razer e a NVIDIA, em parceria com a Riot e Bigs InformÁtica, promove a partir do próximo dia 26 de fevereiro a primeira edição do Razer Brasil Challenge, campeonato que visa movimentar o cenÁrio profissional de cyber atletas brasileiros com disputas de League of Legends e Counter Strike Global Offensive. Os quatro melhores jogadores serão premiados individualmente com uma GPU NVIDIA GeForce GTX 650.

O torneio serÁ disputado pelas oito melhores equipes brasileiras da atualidade em cada modalidade. Cada time jogarÁ contra o mesmo adversÁrio três vezes, sendo que o vencedor de duas partidas passa para a próxima fase e o derrotado é eliminado. Os confrontos serão sorteados pelos organizadores do torneio na quinta-feira, dia 21.

"Promover a primeira edição do Razer Brasil Challenge com a participação das melhores equipes brasileiras em cada modalidade é muito importante para ajudar a consolidar os e-Sports no Brasil. Esperamos o sucesso do torneio para que muitos campeonatos como esse sejam realizados no nosso país", disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil e na América Latina.

Todas as partidas do Razer Brasil Challenge serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Razer Brasil no Twitch.tv. As narrações ficarão por conta de Willian "gORDOx" Lemos para partidas de Counter Strike GO e Gustavo "Melão" Ruzza para League of Legends. Além da entrega das GTX 650, as equipes vencedoras ganharão cinco mouses Razer DeathAdder, cinco teclados DeathStalker e R$1 mil em dinheiro. Os segundos colocados receberão cinco mouses Razer Krait e R$500,00.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.