iPad Mini com tela de Retina custará 30% a mais que o original Mini

JÁ começaram as especulações sobre o preço de um suposto novo iPad Mini. De acordo com a agência de pesquisa iSuppli, se o modelo chegar ao mercado com tela de Retina como apontam os rumores, ele custarÁ 30% a mais que o original. A versão bÁsica atual, com somente Wi-Fi com 16GB, sai por US$329 nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, o preço da tela de 7,9 polegadas é de cerca de 32 dólares para cada unidade e o custo total do material de entrada do iPad Mini é de aproximadamente 188 dólares. Se o iPad Mini adotar a tela Retina, os pontos por polegadas (DPI) serão maiores e o brilho dos pixels que cuidam da luz de fundo terão que melhorar. Isto também significa que o número de LEDs usados ​​vai aumentar.

Então, se os preços e especificações de todos os outros componentes permanecerem o mesmo, o novo iPad Mini com tela Retina terÁ custos acima dos 200 dólares por unidade. Portanto, analistas acreditam que o valor irÁ aumentar em mais de 30%.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.