Samsung Galaxy S IV pode ser lançado, definitivamente, no dia 14 de março

Eldar Murtazin, fundador do site Mobile-Review, um dos maiores portais de telecom da Rússia, publicou ontem um tweet que dÁ indicios de que o próximo smartphone Galaxy, da Samsung, serÁ lançado no dia 14 de março, um dia antes do previsto por rumor jÁ divulgado.

Em nenhum momento Murtazin citou o nome do smartphone da sul-coreana, porém os rumores em torno do lançamento sugerem que ele se refira, realmente, ao Galaxy S IV. No post, ele disse: "Guarde a data de um grande anúncio – 14 de março – e mantenha em silêncio. HTC irÁ perder as vendas do HTC One de novo, como em 2012".

O site The Verge contatou fontes que estão por dentro dos planos da Samsung e confirmou que 14 de março serÁ, "definitivamente", o dia em que a empresa irÁ lançar um ou mais dispositivos móveis – presume-se que um deles seja o novo Galaxy – em Nova Iorque.

Outros rumores sugerem que o novo smartphone possua processador Octa-core Exynos 5, GPU Mali-T678 também de oito núcleos, tela SuperAMOLED Full HD de 4,99", 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de dois megapixels. A versão do Android, de acordo com os boatos, serÁ a 4.2.2 Jelly Bean.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.