Índice do Artigo

Notícias

Pré-venda do game Gears of War: Judgment começou hoje

A Microsoft anunciou que a pré-venda de “Gears of War: Judgment” para Xbox 360 começou nesta segunda-feira. Aquele que promete ser o mais intenso e desafiante jogo da série “Gears of War”, chega com uma campanha que leva o jogador de volta aos acontecimentos resultantes do “Emergence Day”, o momento definitivo no universo “Gears of War” que irÁ testar habilidades em novos e competitivos modos multiplayer. O game estÁ disponível nas revendas autorizadas e custa R$149,00.

A série “Gears of War”, exclusiva para Xbox 360, jÁ vendeu mais de 18 milhões de cópias pelo mundo todo, e este novo título chega ao Brasil totalmente em português incluindo a primeira versão de Gears of Warpara Xbox 360 por download via Xbox LIVE.

Em uma campanha cooperativa para até 4 jogadores por meio da Xbox LIVE, “Gears of War: Judgment” retrata o planeta “Sera” à beira da aniquilação por conta de uma nova ameaça Locust. Nessa nova campanha, o jogador faz parte do Esquadrão Kilo, uma tropa de soldados liderados por Damon Baird eAugust “The Cole Train” Cole que agora se unem aos novos membros da série, Sofia Hendrick e Garron Paduk, na tentativa de salvar a cidadede Halvo Bay de um temível e novo inimigo.

O lançamento também apresenta novas modalidades multiplayer, incluindo o modo competitivo “Over-Run”, baseado em classes de soldados e que coloca os Locust e os COG em uma disputa inédita.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções