Pesquisa mostra que 1 a cada 4 iPhones têm a tela quebrada

Aproximadamente um quarto de donos de iPhone estão usando seus aparelhos com a tela quebrada, segundo uma pesquisa da Mobile Insurance, que oferece seguros para dispositivos móveis. Eles entrevistaram 2.471 usuÁrios do aparelho, dos quais 23% afirmaram que os displays estão danificados.

O estudo também mostra que, em média, as pessoas passam seis meses usando o smartphone com a tela rachada.

Boa parte dessas pessoas não se incomoda muito com isso: 31% dos entrevistados afirmaram que provavelmente jamais se preocupariam em consertar o display. Os motivos incluem a falta de um seguro, a impossibilidade financeira de arcar com um conserto, ou simplesmente a conformidade com os danos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.