Brasileiros serão os últimos que precisarão migrar do Messenger para o Skype

Os brasileiros que gostam do Windows Live Messenger não vão precisar se preocupar com a migração para o Skype tão cedo. A Microsoft anunciou hoje (15/02) em seu blog oficial que os usuÁrios que usam o software em "português brasileiro" serão as últimas no processo de mudança.

A empresa, inclusive, entrou em contradição. Um e-mail enviado pela própria Microsoft em janeiro a mais de 100 milhões de usuÁrios afirmava que o Messenger seria encerrado no dia 15 de março. Agora, a companhia diz que o processo vai começar no dia 8 de abril nos Estados Unidos e terminarÁ no dia 30 do mesmo mês aqui no Brasil.

O Messenger, após esse período, continuarÁ disponível somente na China. Para a Microsoft, a migração é uma forma de ajudar as pessoas a se comunicarem de maneiras mais flexíveis em um serviço que estÁ disponível não apenas nos desktops, mas também em dispositivos móveis.

A Microsoft adquiriu o Skype em maio de 2011 por US$8,5 bilhões.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.