Índice do Artigo

Notícias

Produtora de Halo revelará novo jogo Destiny em 17 de fevereiro

A Bungie Studios, mais conhecida por produzir a maioria dos jogos da bilionÁria série “Halo“, informou que revelarÁ os primeiros detalhes oficiais sobre “Destiny“, sua próxima grande aposta. Um site criado pela empresa até mesmo faz uma brincadeira interativa sobre o novo game. 

 Arte conceitual de “Destiny”

“Dentro de alguns dias, daremos a vocês uma breve ideia da visão e da ambição que temos com o nosso novo universo. Nosso novo jogo se chamarÁ 'Destiny' e vocês podem ser os primeiros a ver os primeiros detalhes do projeto no próximo dia 17 de fevereiro”, reforça o anúncio na pÁgina oficial do Facebook

A primeira vez que “Destiny” veio a conhecimento público foi em novembro do ano passado, quando informações no site IGN descreviam o novo projeto como algo “profundo, enorme, tangível e que de alguma forma se assemelhava à grandeza de 'Star Wars', sendo divertido e acessível a todos”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções