Índice do Artigo

Notícias

Vazam fotos de um suposto iPhone 5S

Um site chinês publicou vÁrias fotos de um smartphone que seria uma variante do iPhone 5, o iPhone 5S, um modelo mais barato que pode anunciado ainda este ano em conjunto com o iPhone 6.

O corpo do aparelho é de plÁstico com 8,2mm de espessura, ou seja, um pouco mais grosso que o iPhone 5 e sua estrutura em alumínio de 7,6mm. Os rumores ainda indicam que o smartphone serÁ disponibilizado em seis cores, algo que jÁ ocorre com o iPod touch.

{galeria::46}

As imagens mostram algo que parece uma linha de produção dos iPhones 5S. O GSMArena nota que, no entanto, as fotos podem ser simplesmente de uma fÁbrica que produz falsificações de iPhone, algo que é comum na China.

UPDATE: Uma anÁlise do pessoal do MacRumors confirma: as fotos são de um iPhone falsificado. Uma das unidades apresenta um slot para cartão microSD, algo nunca adotado em smartphones da Apple, uma bateria alternativa de baixo custo e um conector bem diferente do Lightning. Ou seja, ainda não foi desta vez que se confirmou o rumor da produção de um iPhone de baixo custo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções