LG pode incluir carregamento sem fio em sua nova linha de smartphones

A forte demanda que existiu com a possibilidade de carregar o smartphone Nexus 4 sem fio parece ter incentivado a LG nesse ramo. Mas, com a publicação de uma recente anÁlise da IHS iSuppli, que afirma que a demanda por tecnologias de carga sem fio vai crescer de 5 milhões em 2012 para 100 milhões até 2015, a LG pode estar interessada em aproveitar esses dois ganchos e investir.


De acordo com o Android Authority, a empresa pode incorporar a tecnologia de carregamento sem fio em toda a sua linha de produtos de smartphones, incluindo até mesmo os de nível de entrada.

Segundo a Wireless Power Consortium, grupo que regulamenta e padroniza a tecnologia, o carregamento sem fio não serÁ limitado, pois pode estar embutido em móveis e instalações, incluindo tampos de mesa, rÁdios, geladeiras e painéis até mesmo de carros. Ainda hÁ a previsão de consórcio com estabelecimentos como aeroportos, restaurantes e hotéis para que a tecnologia se expanda.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.