Apple pode estar desenvolvendo smartwatch com iOS

Depois da Sony trazer o seu modelo ao mercado, parece ser a vez da Apple planejar a chegada de um Smartwatch. Segundo fontes do New York Times, a empresa esboça um relógio baseado em iOS com vidro curvado, que até o momento estaria em estÁgio inicial de desenvolvimento. De acordo com a publicação, a Apple ainda estÁ experimentando vÁrios designs para o modelo, sem fornecer mais detalhes técnicos sobre o dispositivo ou informações de quando serÁ lançado ao mercado.

O Wall Street Journal também se manifestou e confirmou as informações, citando fontes que também afirmaram que a Apple estaria experimentando designs para um smartwatch. O jornal citou que a empresa discutiu a questão com a Foxconn, que pode estar trabalhando em uma tecnologia para ser usada em dispositivos compactos.

Para quem não lembra, rumores sobre a chegada de um relógio da Apple chamado "iWatch" circulam na imprensa desde 2010, quando chegaram a divulgar que seria uma extensão do iPod Nano. Até o momento, nada foi confirmado pela Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.