Dotcom já pagou sete desenvolvedores por encontrarem falhas no Mega

Lembram-se que Kim Dotcom prometeu 10 mil euros a quem encontrasse falhas de segurança no Mega? Pois nosso jogador favorito de Call of Duty jÁ estÁ assinando cheques para sete desenvolvedores que conseguiram identificar problemas no serviço de armazenamento de arquivos na nuvem.

Estes programas que gratificam usuÁrios capazes de encontrar vulnerabilidades não são novidade, sendo que empresas como a Google a Mozilla jÁ distribuem prêmios para as pessoas capazes de encontrar falhas em seus programas e serviços. O Mega divulgou a informação que sete pessoas jÁ identificaram problemas na criptografia e na segurança do serviço e, apesar de não divulgar o valor pago, dÁ para acreditar na palavra de Dotcom, que costuma cumprir com o que promete.

O novo Mega oferece 50 GB de armazenamento gratuito de arquivos na nuvem e um refinado sistema de criptografia que torna os arquivos acessíveis apenas aos seus donos. Com isto Dotcom pretende proteger os dados armazenados, mesmo os que sejam protegidos pela lei dos direitos autorais. Isto não impede, porém que conteúdos denunciados como "piratas" sejam tirados do ar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.