Twitter adiciona suporte à linguagem dos "LOLcatz"

O Twitter trouxe uma novidade engraçadinha nesta sexta-feira (08/02). Agora, entre as opções de idioma da rede, estÁ o LOLcatz, uma linguagem criada nos memes com gatinhos.

Derivado do inglês, o "idioma" abusa das letras maiúsculas, usa letras embaralhadas ou faltando e substituições. O botão "Home" do Twitter, por exemplo, vira "HUM", enquanto o "Discover" vira DISCOVR.


A mudança pode ser feita no menu de configurações da plataforma e, é claro, não afeta os tweets, apenas a interface da rede social. Mas se você quiser começar a tweetar em LOLcatz, o site Speaklolcat dÁ uma ajudinha na "tradução".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.