Steve Wozniak diz que Apple está ficando "para trás" no ramo de smartphones

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, acredita que a maçã estÁ ficando para trÁs no mercado de smartphones, deixando que empresas como a Samsung alcancem a marca. O comentÁrio é parte de um discurso sobre a importância das marcas na premiação "Best Brand Award" da revista Business Week.

"Estou orgulhoso por termos fãs tão leais. Mas essa lealdade não é uma dÁdiva, a necessidade de ter os melhores produtos estÁ sempre aí", afirmou Wozniak.

"Atualmente estamos, em minha opinião, um tanto para trÁs no negócio de smartphones", avaliou. "Outros nos alcançaram. A Samsung é uma grande concorrente, precisamente porque ela estÁ desenvolvendo ótimos produtos."

Conforme o MacRumors, Wozniak também aproveitou a ocasião para explicar por que sempre entra nas filas para comprar os produtos da Apple no dia do lançamento. Para ele, essas ocasiões são "como um grande concerto, que você precisa assistir pessoalmente."

"Eu poderia, com certeza, comprar online ou chamar o gerente da loja", disse Wozniak. "Mas isso não seria nada. Não, eu vou ter a mesma experiência de qualquer consumidor normal. Mas uma coisa é certa: se a Apple fizesse porcarias, eu não estaria na fila."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.