Com 7 milhões de usuários, Evasi0n é o jailbreak mais popular já feito

A mais nova ferramenta de jailbreak para o iOS, o Evasi0n, foi responsÁvel pelo desbloqueio de mais de 7 milhões de dispositivos desde seu lançamento hÁ quatro dias. Isso o torna o jailbreak mais popular jÁ criado para o sistema.

Os dados, conforme o Slashgear, foram cedidos por Jay Freeman, o homem por trÁs da app store alternativa Cydia. Ele detectou todo esse número de usuÁrios na sua loja, afirmando que o Evasi0n trouxe a ela "um novo trÁfego insano".

A quantidade de acessos à loja, conta Freeman, foi bem maior que o propiciado por ferramentas de jailbreak anteriores. Os acessos incluem 5,15 milhões de iPhones, 1,35 milhão de iPads e 400 mil iPods touch.

O Slashgear nota que o aumento no trÁfego pode ser resultado do crescimento no número de dispositivos baseados em iOS que existem por aí. Freeman, no entanto, destaca que a demora para sair um jailbreak para o iOS 6 pode ter instigado mais pessoas a desbloquearem seus aparelhos.

Para desbloquear o iPhone 5 foram necessÁrios 136 dias. O iPhone 4S levou 98 dias para ser "quebrado", enquanto o iPhone 4 e o 3GS levaram, respectivamente, apenas 38 e 14 dias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.