Criador do Bang With Friends diz que app já juntou 70 mil interessados em sexo

Em entrevista ao site G1, um dos três criadores do Bang With Friends, um aplicativo que torna possível ter relações sexuais com os amigos do Facebook ou contatos profissionais do LinkedIn - caso seja a vontade dos dois -, disse que o serviço jÁ teve mais de 500 mil pessoas cadastradas e juntou mais de 70 mil pessoas para as "vias de fato".


Em pouco mais de 15 dias no ar, serviço jÁ teve mais de 500 mil pessoas cadastradas

"Achamos que existem muitas mentiras nos sites de namoro, principalmente quanto às verdadeiras intenções de quem usa o serviço. Imaginamos que seria possível conectar 'amizades coloridas' e fazer um mundo mais feliz e sexualmente mais honesto. Após duas horas de trabalho, criamos este monstro", disse um dos desenvolvedores que não quis se identificar.

Para ter acesso ao serviço, basta aceitar os termos de uso do site e permitir que o aplicativo acesse seus dados pessoais, como a lista de amigos. Em seguida, seus contatos estarão disponíveis para que você marque aqueles com quem tem interesse em fazer sexo.

De acordo com o desenvolvedor, as informações não serão divulgadas para outras pessoas "sob nenhuma forma". "Temos uma grande preocupação quanto à privacidade e a segurança dos dados dos usuÁrios. As pessoas só serão contatadas caso duas delas se marquem no serviço. Caso contrÁrio, nenhuma das duas receberÁ uma mensagem ou algo do gênero".

- Continua após a publicidade -


Versão brasileira do aplicativo é focada mais em relacionamentos do que em sexo

O lançamento do Bang With Friends inspirou, no Brasil, a criação do Vai Pegar. O aplicativo tem uma proposta similar, mas não claramente focada em sexo, e sim em relacionamentos. Ele foi criado pelo carioca Leandro Oriente, de 20 anos, pelo programador Hugo Roque e pelo especialista em mídias sociais Ricardo Arrigoni. Até terça-feira, o serviço jÁ tinha mais de dez mil cadastrados e mais de 250 mil marcações.

Citando Leonard Hofstadter, de The Big Bang Theory, "um dia dirão que encontros costumavam ser difíceis".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.